Fronteiras do Império

Fronteiras do Império

Um clássico início

É um período de tensão e oportunidade na galáxia. O Império Galático se esforça para manter o controle em meio à guerra civil. Enquanto isso, trapaceiros e contrabandistas, exploradores e exilados e habitantes das fronteiras de todos os tipos competem pela sobrevivência nos limites da civilização galática. É uma vida dura, mas estes renegados têm mais liberdade e oportunidade do que qualquer cidadão dos Mundos Centrais.

No planeta desértico de TATOOINE, alguns renegados como estes se desentenderam com um chefão da máfia local, TEEMO, O HUTT. Encurralados no minúsculo espaçoporto de Mos Shuuta, a única saída para os renegados é roubar uma nave e fugir das forças de Teemo.

Felizmente, uma nave apropriada acaba de aterrisar no hangar de pouso: uma nave de transporte chamada KRAYT FANG, cujo capitão é um Trandoshan escravagista chamado Trex. Enquanto fogem pelas ruas ensolaradas, os renegados entram em uma cantina local para se esconder de seus perseguidores…

Comments

bruno_baere bruno_baere

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.